alienígena desenfreado

terça-feira, março 23, 2004

NADA (old stuff)

agora que esgotámos todas as coisas que não temos para fazer, decidimos começar a escrever. mas escrever dá muito trabalho, pensar dá muito trabalho, PORTANTO VOU PARAR. parar e não escrever o quão cansado estou e me apetece dormir. mas tinha que ser aqui! porque a viagem para casa... MAS NO ENTANTO AQUI ESTOU... A ESCREVER.. VOU PARAR, NÃO ME QUERO MEXER. MAS VAI TER QUE SER PORQUE QUANDO SE ESTÁ Á ESPERA O TEMPO PÁRA E EU FICO BERA. apenas existo, como existem as plantas, inertes. podia dizer que estou farto mas não estou, nem isso, é pior, não sinto nada. A FRUSTRAÇÃO DE NÃO TER NEM UMA EMOÇÃO E A RAIVA DA FRAQUEZA FÍSICA LIMITAR A NOSSA PARTE PSÍQUICA. acabo com isto? sim, vou para casa continuar a fazer o que estou aqui a fazer (nada), e quando estiver mesmo exausto então não o faço mais.

PEdro - a minúsculas
um alien amigo - a maiúsculas