alienígena desenfreado

domingo, outubro 03, 2004

POR ALTURA DE UM JOGO COMO ESTE..

Ahora que no estás, los árboles del parque
juraron no crecer hasta que vuelvas
porque ahora que no estás, no pueden escaparse
contigo a esos lugares donde sueñan

Alex Ubago
Ahora Que No Estas


Existe uma série de músicas que me fazem lembrar algum momento ou pessoa em especial. Esta liguei-a ao Féher, no final de Janeiro deste ano.
Fica aqui a nota, também, para certa pessoa ver, que a minha camisola do Benfica ainda está à espera do número 29 e das respectivas letras. Sim, porque ela como está agora não me diz nada! Ou melhor, diz! Mas é só palavrões!




2 Comments:

  • Um blog tão verdinho... e és benfiquista??? Agora partiste-me o coração! :'(
    *

    By Blogger Gatinha, at 04 outubro, 2004 11:33  

  • Não sou benfiquista! Deus me livre!! :P
    Sou lagarto! Muito lagarto! Mas comprei uma camisola do benfica pa meter o Féher.. aliás, ofereceu-me a minha namorada.. eu disse k keria e ela nem exitou! (é benfiquista..)

    By Blogger PEdro, at 04 outubro, 2004 12:01  

Enviar um comentário

<< Home