alienígena desenfreado

quarta-feira, março 24, 2004

THURSDAY, BLOODY THURSDAY

Vem aí a 5ª feira. É o dia em que vem cá a casa uma senhora engomar, aspirar, limpar, arrumar...
E é esta última parte, arrumar, que mexe comigo. Todas as outras são de facto úteis e necessárias. E, desta vez, nem me vou queixar de me fazer a cama! OK que me dá o trabalho de depois a desfazer, mas isso só me dá vontade de trespassar a senhora com uma lança de 2 metros no peito e acabar com o assunto. Agora arrumar? Mas estamos loucos!? Arrumar é uma declaração de guerra!! Per-tur-ba-me… Destruir a ordem que a natureza deu às coisas em cima da minha secretária? A natureza leva muito tempo no seu método! E a senhora em 20 minutos destrói todo o seu trabalho. A vontade que me dá é de procurar instrumentos de tortura medievais na Web. Todas as semanas há um papel qualquer que é, literalmente, arrumado... para sempre!
Bem, enquanto não são CDs, tudo menos mal. Aí sou capaz de ir mesmo para a frente com a cena dos instrumentos medievais. Ou informar-me sobre o preço de um apedrejamento à país do terceiro mundo.