alienígena desenfreado

quarta-feira, abril 07, 2004

PERDIDOS E ACHADOS

Quantos guarda-chuvas você já perdeu? Quantos você já achou? Para onde será que eles vão!??
É mesmo um mistério! O mundo inteiro é um gigantesco triângulo das bermudas para os guarda-chuvas. Nem sei quantos já tive. Sei que foram muito poucos os que tive que comprar por ter o meu estragado.
São questões que podia fazer com diferente objectos. Quantas camisolas já perdi? Ui... uma mão cheia delas, quando era puto. Perdi uma vez uma caixa com 120 lápis de cor! Essa foi muito triste de perder.. era linda!! Agora, graúdo, as coisas que perco são um bocadinho mais chatas, como por exemplo o passe social. Há que fazer outro, perder tempo e paciência.
E encontrar? Encontrar é que eu queria!! Uma vez na praia, de férias com os meus avós (acho que foi na Figueira da Foz, isto para os interessados), encontrei 3 moedas no mar. E não foram todas de uma vez, foi uma a uma! Encontrava, vinha dá-la a quem guardar. Voltava e encontrava outra! Estavam no mar, não eram de ninguém, podia ficar com elas. Hoje, mesmo que encontre uma carteira cheia de dinheiro, o raio da honestidade faz por achar o seu dono ou entrega-a à polícia. Eu queria era uma coisa sem dono. Passar eu a ser seu dono. Como duas pedrinhas que achei, uma na Figueira outra em Aveiro. Não sei se fui eu que as procurei ou se foram elas que se meteram no meu caminho, quando procurava algo. Agora moram aqui, na minha mesa de cabeceira.
Argh! Tenho que acabar com o post. Daqui a pouco está tão grande que ninguém o quer ler!! Fim!