alienígena desenfreado

quinta-feira, junho 17, 2004

NESTA NOITE DE VERÃO

Com a falta de tempo que tem havido (não a minha, que eu tenho tempo é demais.. a dela) até que soube bem ir às 23h00 ao centro comercial mais frequentado da capital, fazer compras de aniversário! As compras eram para o "sogro" mas eu acabei por trazer duas coisitas da minha loja preferida - Springfield.

Há pouco vi a nossa polícia de intervenção lá em Albufeira a deter uns ingleses. Acho bem. Depois de tanto treino, é bom aplicar a "matéria dada" e dar-lhes com a matéria na cabeça! Além do mais, é um prazer e uma tranquilidade ver que a polícia vai tratando da saúde a esta gente sem educação, que se julgam imunes a tudo, que só vêm para cá dar prejuízos e esgotar os stocks de cerveja. Ainda para mais agora que vem o Verão e que nós também vamos precisar dela!