alienígena desenfreado

sexta-feira, julho 16, 2004

POST ADOLESCENTE

É verdade, de vez em quando e de quando em vez, lá surge aquele desejo utópico de um mundo sem dinheiro, mais consciente para as coisas que importam, menos burocrático e um bocadinho mais radical, para se viver com mais intensidade, mas sem atropelar ninguém.
Pois é.. o vosso amigo Alien é-o não por ser um granda maluco mas sim por não se considerar bem deste mundo, tal qual como ele é, tal qual o que "fizemos" (e não me incluam neste plural) dele.
O que eu queria era ter como trabalho dar umas ajudinhas, das mais variadas (ei, nada de levar isto para o campo sexual), a quem precisasse. O meu ordenado podia ser entre 15 a 20 obrigados por dia. E era isso que eu queria. Sem dinheiro, sem ter que fazer qualquer coisa de que não goste e que não contribua em nada para a felicidade dos outros.
Então e o desenvolvimento do mundo? Da tecnologia, da medicina, dos transportes, das comunicações? (Perguntam vocês) Por mim já evoluímos o suficiente! Proponho que continuemos nesta cegueira laboral apenas até descobrir a cura para todas as doenças e maneira de podermos bazar da Terra antes de ser "engolidos" pelo Sol. Depois de descobrir isso, por mim, podemos descansar desta falta de sentido e VIVER!