alienígena desenfreado

segunda-feira, novembro 15, 2004

NATAL NOS CORREIOS

Está o Natal a chegar e começamos a pensar nas prendas paras os nossos eleitos presenteados. Ontem fui com a minha namorada começar as compras.. A minha parte da lista estava incompleta, e só agora, há pouco, reparei. Faltam aqueles amigos de longe, a quem envio sempre qualquer coisinha por correio.
O ano passado enviei uma prenda até jeitosa, composta por duas partes, uma doce e uma quentinha.. e não tive feedback nenhum! Ou seja, presumo que não tenha chegado ao destinatário.. Ou seja, alguém a abafou lá nos CTT!
Por isso, amiguinhos, deixo aqui um alerta: cuidadinho com o que enviam, e.. boa sorte!

domingo, novembro 14, 2004

PINIGOOOOOOOOOOOOLL!!!!

:D

quarta-feira, novembro 10, 2004

A OUTRA PARTE

"O que é a Outra Parte?"

"(...) quando as pessoas pensam em reencarnação, defrontam-se sempre com uma pergunta muito difícil: se no começo existiam tão poucos seres humanos sobre a face da Terra, e hoje existem tantos, de onde vieram essas novas almas?"

"- A resposta é simples - ... - em certas reencarnações dividimo-nos."

"- Fazemos parte daquilo que os alquimistas chamam Anima Mundi, a Alma do Mundo. (...) se dividisse apenas, ela estaria a crescer mas também a ficar cada vez mais fraca. Por isso, assim como nos dividimos, também nos reencontramos."

"Assim está explicado no livro do Genesis: a alma de Adão dividiu-se e Eva nasceu dentro dele."

"Em cada vida temos a misteriosa obrigação de reencontrar, pelo menos, uma dessas Outras Partes."

"- Também podemos deixar que a nossa Outra Parte siga adiante, sem a aceitar, ou, sequer, percebê-la. Então precisaremos de mais uma encarnação para nos encontrarmos com ela."

"(...) - Tudo se transformou e continua a transformar-se. Mas toda a matéria do Universo é a mesma há um milhão de milhões de anos. Sem que um átomo sequer tenha sido acrescentado."
"(...) - É fisicamente possível que os átomos que compõem o meu corpo tenham estado no corpo de alguém que viveu antes de mim?"
"(...) - Sim, é possível."

"Brida percebeu que Lorens nunca tinha pensado no que ela acabara de lhe perguntar, e que naquele momento talvez estivesse a procurar saber se no seu corpo estariam átomos de guerreiros vikings, de explosões vulcânicas, de animais pré-históricos e misteriosamente desaparecidos."
"Mas ela pensava noutra coisa. Tudo o que queria saber era se o homem que a abraçava com tanto carinho tinha sido, um dia, parte dela mesma."

retirado de "Brida" - Paulo Coelho