alienígena desenfreado

domingo, maio 08, 2005

DIA CHEIO..

Hoje encontrei um "antigo" (um homem com trinta e poucos anos, daí as aspas) professor meu de desenho, no McDonalds! Um super porreiro que deve ser praí meu primo de 3ª galáxia, dado que o seu apelido é Nave! Está com duas filhotas pequeninas. Gostei muito de o ter encontrado e ver que lá está seguindo o seu rumo. Marcou o meu dia. Este ficou "o dia em que encontrei o ... no McDonalds".
Depois do almoço, fui visitar o colégio onde passei 12 anos! Estava cheio de gente, não deu para ser uma visita calma como gostava, sem a confusão das barraquinhas de tudo e mais alguma coisa e das famílias de todos os alunos (era dia de festa).
Nestes dias, uma vez por ano, o colégio faz torneios desportivos, de uma série de modalidades. Reparei nas camisolas. "No meu tempo" eram umas todas coçadas, agora são todas cromas com patrocínio da vodafone!
Não vi nenhum jogo, mas estou curioso para saber se no futebol ainda têm equipa para ganhar os torneios. É que os 3/4 anos anteriores ao meu não prometiam grande coisa...
Antes do almoço fui com a minha namorada comprar um kimono. Vamos começar a praticar Aikido! Lá vou ter que cortar em algumas das minhas futeboladas, mas acredito que vá ser interessante.
Uma última nota sobre este dia: um agradecimento. Jorge Perestrelo, obrigado.
Ah! E mais uma, que espero não parecer retirar a sinceridade da primeira: obrigado Penafiel! :P

9 Comments:

Enviar um comentário

<< Home