alienígena desenfreado

sábado, março 27, 2004

REINO

Mais uma sexta-feira, mais um jogo de futebol com os amigos. O desporto fortifica as relações. Amigos na vitória e na derrota.
Chegado a casa, o merecido banho.
Que invenção magnífica - a água canalizada. Bebo um gole dela bem fresca e regenero energias com a que cai quente do meu chuveiro. Que sorte a minha... vivo no paraíso!
Quantas pessoas no mundo desejavam poder bebe-la, mesmo que quente..?
De vez enquando é bom lembrarmo-nos de que temos o bilhete premiado, e desvalorizar todas aquelas coisas menores que perturbam a nossa luxuosa realidade, a que tão raramente damos valor.
De seguida, vou deitar-me na minha cama, rodeada de quatro paredes, que me protegem de todas as adversidades climatéricas.
Tudo isto para mim? Nasci Rei, nesta encarnação.