alienígena desenfreado

quarta-feira, maio 05, 2004

OLÁS!

Ainda não tenho o meu computador, mas aqui o portátil tem-se portado bem. Apesar de, de vez enquando, dizer que vai encerrar em um minuto.
Não tenho à mão as minhas coisinhas todas, que nem são assim tantas, nem fazem assim tanta falta para poder postar, mas o ambiente não é o mesmo. O que tenho feito agora é deixar fotos no meu PHOTOalien.
É verdade, é mais preguiça do que outra coisa. E o PHOTOalien também me tem entusiasmado, e preocupo-me menos tempo com este blog.
De qualquer maneira, fica prometido, logo que tenha o meu pc, voltarei a postar com a frequência abitual!
Não tem acontecido nada de especial. Continuo procurando e esperando trabalho. Mais esperando que procurando! Tou inscrito numa data de empresas de trabalho temporário. Mesmo assim, é melhor procurar em maior percentagem que o que tenho feito!
Um triste acontecimento do fim-de-semana: o Sporting perdeu. Mais triste ainda: perdeu merecendo ganhar.. Mas é assim o futebol, não há nada que se possa fazer agora, não é? Grande galo..
Um ano depois, o Porto vai brindar-nos com mais uma final emocionante!! É desta que compro a camisola deles!


imagem Jornal Record