alienígena desenfreado

sexta-feira, abril 30, 2004

SONHO..

Nunca o meu sonho foi que fosses rica. Desejei que falasses de futebol! A minha timidez podia ser adversária nas nossas primeiras conversas, mas de futebol, como a maior parte dos homens, falo, pois então. E esse desejo, incrivelmente, cumpriu-se! Nunca sonhei com um grande emprego. O meu sonho sempre foi viver uma vida modesta, financeiramente, e ser o homem mais feliz de todos os homens. O meu sonho sempre foi mudar o mundo.. Mostrar que, vivendo com o essencial e conquistando com o tempo, esforço, e em conjunto contigo, pequenos confortos, era capaz de ser o mais feliz. Dar uma lição àqueles que só vêem dinheiro e interesses e convívio hipócrito-social. Faze-los parar a dada altura, olharem para trás e verem só vazio. E então mudar. Não querer mais do que aquilo que Jesus nos pediu, e que eu sinto como o meu alimento e riqueza, e de que o mundo, como está organizado, me insiste em afastar: Amai-vos uns aos outros. O meu sonho é mudar o sentido da corrente do mundo, num toque de mágica de amor, alegria e simplicidade.
O meu sonho foi sempre que fosses como és! Desde que existes, que me sinto na eminência de cumprir a minha Lenda Pessoal. De cumprir o que Deus escreveu para mim.