alienígena desenfreado

sábado, maio 08, 2004

UMA TARDE NO EL CORTE INGLÉS

Um dia do meu fim-de-semana é guardado para estar com o meu pai. Geralmente o Sábado – hoje. Depois de almoçar no Campo Pequeno, fomos ao Corte Inglês para ver um cinemita.
Não gosto do Corte Inglês. Só me serve para o cinema, mesmo. Aquilo está feito de maneira a uma pessoa correr todos os cantos até conseguir encontrar uma escada rolante. Fico tonto de andar lá às voltas! E se quisermos apanhar um elevador temos que ficar uma eternidade à espera e sujeitamo-nos a ter que visitar todos os pisos. Hoje estávamos no piso 1 e queriamos ir para o 5º. Fomos até ao –4 e depois estão voltámos a subir, e a parar em todos os pisos até chegar ao 5º.
Comprei uma toalha de praia bem engraçada, com a foto de um tubarão, legendada: “Take me to your pool! I’ll be your friend!”.
No cinema, atrás de mim, estava uma pessoa inteligentíssima. A primeira imagem do filme é um ananás em cima de uma mesa. A rapariga saiu-se com a magnífica frase: “Um ananás!”. Muito bem observado.. O que vale é que o relato ficou-se por aí.

Depois do filme fomos jantar às Tapas. Ao nosso lado sentou-se um casal com uma bebé, que logo tentou mastigar o encosto da cadeira. Depois lá veio a comida...
Ao balcão estava uma rapariga a comer, debruçada para a frente. Sabem aquelas cenas que se vêem de homens com as calças sem sinto, com o rabo um bocado à mostra. Aqui não estava à mostra, mas estava para lá encaminhado. O empregado quando passava atrás dela espreitava lá para dentro.. Alguma coisa interessante se devia ver porque ele espreitou sempre que lá passava!

Finalmente em casa! Ainda era para ir ao cinema à noite com a namorada, mas ela também está cansada e ficou para amanhã.