alienígena desenfreado

terça-feira, junho 08, 2004

SCOLARI NO BENFICA

É mais um desmentido que descredibiliza os media em Portugal. Eu achava muito bem que quando fossem descobertas estas aldrabices fossem publicados os nomes de quem as faz, para que dessem explicações ou ficassem calados. A entidade empregadora ficava marcada e ou mandava esse jornalista embora ou arriscava-se a reduzir em muito as suas vendas. Posso estar a ser duro, mas é que já estou farto destes gajos! Descridibilizam um monte de colegas à conta da sua "cretinice". É que isto nem tem a ver com a formação profissional (espero eu!), tem a ver com a educação das pessoas. E se há coisa que me enerva é gente mal educada! Dá-me vontade de lhes passar por cima com aqueles cilindros para alisar as estradas! Infelizmente, a educação das pessoas não é uma das coisas de que me possa orgulhar do meu país.. quase perfeito. Como diziam os Da Weasel "há uns quantos bacanos a mais". Acontece é que nem são assim tão poucos.
Para mim, o que vejo escrito em jornais está cada vez mais perto de valer 0.