alienígena desenfreado

terça-feira, junho 01, 2004

PENNYROYAL TEA

A propósito do CD que meti a "tocar" aqui na Green Music-Box..
O chá de poejos (pennyroyal tea). Era o que o Kurt Cobain bebia. Ele tinha problemas de estômago e, pelo que já li, usava o chá de poejos para acalmar o estômago. Desde que soube disso que nos supermercados procuro sempre, na parte dos chás, encontrar uma caixinha colorida que diga Poejos.
Eu fui um fanático do Kurt Cobain na minha adolescência. Li todos os livros que encontrei sobre ele e tinha o quarto praticamente forrado a posters dele. Uma vez até me mascarei de Kurt Cobain numa festa de Carnaval! E até adivinhavam ao que estava mascarado, que foi o que eu gostei mais!! :) Não tanto pelo meu esforço de o parecer (calças de ganga rasgadas, casaquinho parecido com o que ele usou no Unplugged, cabeleira loira e ténis do estilo dos que ele mais usava) mas por ele, uma personalidade que eu venerava, ser reconhecido pelas outras pessoas.
(uma pequena nota sobre essa festa: apanhei a minha maior bebedeira de sempre!)

Muito poderia dizer do Kurt e do que ele foi para mim. Guardo-lhe a mesma e enorme admiração de sempre, a nível pessoal e musical. Foi graças a ele, por exemplo, que eu e muitos outros jovens aprenderam a tocar guitarra.

Já sabem, se virem chá de poejos em algum lado.. let me know!



Como diz um amigo meu.. Kurt Cobain will never die!!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home