alienígena desenfreado

sábado, julho 31, 2004

FIM DE SEMANA

Estive agora a ver o meu profile do Blogger e lembrei-me de vos sugerir a actualizar o vosso. Se não derem permissão, é impossível para as outras pessoas o verem.
Para além de ser uma maneira de darem a conhecer um pouco dos vossos gostos, é uma boa forma de procurar blogs de pessoas que tenham os mesmo interesses que vocês. Por isso, bloguistas do Blogger, façam favor.

Hoje foi o meu último jogo "das 6ªs à noite" antes dum intervalo de um mês, para férias do pessoal. Foi uma boa despedida.. Quatro golos, dois foram uns brutais chapéus de calcanhar! :D
Desde o início do ano que é a minha ocupação de 6ª à noite. É um dos pontos mais altos da semana. Fui muito bem recebido no grupo.
Calha bem porque tenho a namorada a ter aulas do Mestrado às 6ªs à noite e Sábado de manhã, por isso também não tínhamos tempo para fazer nada. Agora quando acabarem as aulas dela isto vai ter que ser repensado.

Tenham um bom fim-de-semana! O meu vai ser bem ocupado.
Para aqueles que partem agora de férias, que sejam muito bem gozadas!