alienígena desenfreado

segunda-feira, julho 19, 2004

WAKE ME UP

Hoje lá acordei cedo para ir dar uma ajuda ao meu pai. Tinha um documento para lhe levar, em formato A5. Para não ir por aí fora com aquilo na mão e também para não estar a levar uma pasta só por causa de um papel, levei-o dentro de um livro. Um livro que comecei a ler há uns meses e que de um momento para o outro me deu a preguiça para continuar a ler. E eu até estava a gostar do livro. Agora quando retornar a lê-lo espero ainda me lembrar bem onde ia. O livro é o “Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei”, do Paulo Coelho.
A minha relação com a leitura sempre foi muito inconstante. Geralmente, não leio.. nada! Bem, agora leio blogs!! Mas de tempos a tempos, dá-me para ler um livro ou dois de seguida.
Agora encalhei naquele. Estou com preguiça de vos prometer que vou retomar a sua leitura. É que se prometer é para cumprir. Por isso, façam favor de insistir comigo!