alienígena desenfreado

segunda-feira, abril 12, 2004

AMANHÃ

Hoje passei grande parte do dia a preencher currículos na internet. Pronto, em abono da verdade, também passei um bom tempo a visitar blogs... Pronto! Também fiz uns Grandes Prémios no meu F1 da equipa Renault, no GP4!! Só eu é que ganho pontos para a equipa.. o Alonso anda em baixo de forma! :P
Amanhã vou fazer coisas mais interessantes. Vou fazer análises ao sangue (rotina. no meu caso, é uma rotina de 10 em 10 anos, ou mais :P). Depois vou cortar o cabelo (um dia falo-vos sobre os meus dilemas existenciais com o cabelo), que espero, coitado, que tenha uma morte rápida e sem dor.
Ao meio-dia vou almoçar com o meu Amor, que faz anos!! :) 24 aninhos... o meu bambi esperto!! ;P
Depois das 14h vou ao estádio.. perdão, Estádio (sim, porque estádios são os outros) do Sporting Clube de Portugal, saber se me posso inscrever no Judo! Ontem vi uns combates na tv que me voltaram a meter a ideia de retornar a praticar. Eu fiz Judo quando era pequenito, durante três anos, e ficou-me sempre o bichinho na cabeça!
Quando o meu Amor sair do trabalho vamos para casa dela e lá vou passar o resto do dia. Inclui um jantar de bifes panados que são uma delícia! Fininhos, como eu gosto.
Amanhã vai ser bom. :)

Image Hosted by ImageShack.us
olhem eu ali, a ver o meu professor a dar uma coça noutro! heheh :)