alienígena desenfreado

sexta-feira, abril 23, 2004

IMAGINAÇÃO EM ESPERA..

Hoje tive 20 minutos de espera em paragens de autocarro, 40 minutos de autocarro e 1 hora de espera nos correios (em pé), para além das habituais viagens de metro. Cheguei a casa cansado.
Mesmo assim preparei-me um lanche bem requintado! Tinha "alguma" fome, e por isso o lanche foi um bocado diferente do habitual. Estive a arrumar a primeira gaveta da arca. Estavam lá um crepe chinês e um hamburguer a mais.. E como não acho bonito deitar comida fora, decidi sacrificar-me. Fritei o crepe (são pequeninos) e fiz o hamburguer na frigideira, ao qual juntei queijo, alface, maionese e um molho que fiz com natas, cebola e chouriço. Isto tudo ainda demorou um bocado, mas quando me apetece "algo.. bom!", não me importo de esperar um pouco.. mesmo num dia de esperas como este.