alienígena desenfreado

quarta-feira, abril 21, 2004

REPOSIÇÃO

Já tinha postado este texto, num outro blog, quando começei nestas andanças. Agora fica aqui para vocês que ainda não conhecem.


Levitar Primaveril

Diferentes pássaros cantavam intercalados, e no fundo ouvia-se uma pequena queda de água.

Não estava ali mais ninguém, a não ser... ela. Aparecera-me do nada e não me assustou nem tão pouco me criou espanto. Parecia-me tudo tão natural e inevitável...

Foi neste jardim que me encontrou e me pegou na mão. Foi neste jardim que a segui, embruxado pelo seu sorriso, que me apelava à mais profunda das tranquilidades.
Junto ao lago, pediu-me sem abrir a boca, que lutasse por mim e por ela.
Estendidos junto às túlipas que a Primavera desabrochava em tons de amarelo e laranja, pediu-me que fechasse os olhos. Assim o fiz.


Senti um BEIJO!!...



Quando os voltei a abrir, tinha desaparecido...