alienígena desenfreado

terça-feira, abril 20, 2004

NA MARGEM DO.. DESEJO

Duas horas de leitura e um avanço considerável no livro. Interrompi por culpa de um telefonema. Por agora chega. Logo, amanhã ou depois retorno à sua leitura. Gosto de prolongar as sensações que me trazem os livros. Consumí-los morosamente.
Mais uma vez, agarrado a um livro do Paulo Coelho. Eu não sou de grandes leituras, mas o que leio dele soa-me à verdade. Sinto-me a aprender. Como nos outros livros dele que já li, lá estão, desenhados naquelas páginas tão leves, o Amor, Deus a Vida e o apelo constante e directo a vive-la com o coração e a ignorar o medo de ser feliz.
Ele, sem esforço, sem frases batidas, apenas contando histórias antigas e mostrando a beleza dos lugares mais simples e a magia dos momentos de encontro com a natureza, abriu-lhe o coração ao amor. Agora que ela finalmente o ama, os meus olhos torcem por encontrar a descrição de um beijo. Continuam em duas camas separadas, continuam sem em algum momento se aproximarem para respirar o mesmo ar, continuam sem encostar cabeças e tocar cabelos.. mas as mãos já se tocam agora por iniciativa dela.
Está a tardar.. Queria ler um beijo..