alienígena desenfreado

quarta-feira, abril 14, 2004

O QUE ME ENERVA

Quando uma pessoa pensa que outras arquitectam planos maquiavélicos para dificultar-lhe a vida, e não há absolutamente maldade nenhuma em jogo. Quando isto acontece sucessivas vezes, durante anos, e tenho que ouvir cenas completamente irreais, dá-me vontade de explodir e dar um valente abanão na pessoa.
Ainda noutro dia aconteceu. Fiquei contente comigo, pois consegui conter-me.. deixei passar. Uma pessoa para estar com estas histórias também é porque algo não vai muito bem, e eu dificultar as coisas não vai trazer nada de positivo. Vale a pena sacrificar a paciência por isso.
Agora, há pouco, não me contive... Levantei o tom de voz. Passado o episódio, ao recordar, até eu fiquei com medo de mim. :(
Entretanto fui à sala, fiz umas perguntas sobre outra coisa, para ver se acalmava tensões.
Sinto-me mal na mesma..
Eu, como pessoa consciente, e que quer sempre ser melhor, tenho obrigação de me esforçar por fazer as coisas bem. E é nas situações mais complicadas que tenho que ser exemplar. Hoje falhei. Pffff...