alienígena desenfreado

quarta-feira, abril 14, 2004

ONTEM

Foi um dia muito completo! Não sobrou nem tempo para deixar aqui um post.
O meu sangue lá ficou, nos tubinhos da senhora que mo gamou. Perguntou-me que doença é que eu tinha. Não tenho nenhuma, minha senhora! Obrigadinho pelo elogio, tá??
Depois lá fui cortar o meu cabelo. Depois de sentado na cadeirinha, quando é já tudo inevitável, ainda tive umas indecisões. «Como é que vai ser, Pedro?»«Curto.. mas não muito curto, desta vez. E se calhar deixava aqui dos lados mais curto para depois quando crescer..»«Mas é para deixar crescer depois?»«Hmm.. não sei.. se calhar.. hmm.... então.. corte o normal! Mas não muito curto.» Tinha ordens da dona para não cortar muito curto. Passados 40 minutos de ter entrado no cabeleireiro, fui mais o new look para casa.
Volto a sair de casa e vou ao Estádio, informar-me dos horários e preços do Judo. Voltei de lá animadito. Quero ir inscrever-me ainda esta semana!
Apanhei o metro (foi difícil.. é grande e pesado) e fui almoçar com a aniversariante – picanha (babem-se.. heheh).
Volta o alien para casa e volta o alien a sair, para ir tomar café com um amigo.
Volto para casa e volto a sair, desta vez com as prendas. Para ir ter ao trabalho da dona para depois irmos para casa dela. Gostou muito das prendas. A minha “sogra” até desconfiou que tivesse sido eu a compra-las sozinho sem ajuda, só para verem como fizeram sucesso e a confiança que ela tem em mim! lol :P
À noite o jantarzinho. Absorvi os, anteriormente referidos, bifes panados, com o nível de sempre. Doces para todos os gostos. No entanto, não tive muito tempo para os comer! Fiquei de serviço a abastecer as taças do pessoal com o doce mais desejado da mesa, que vem gelado e custa a servir como o caraç... :x Fui abusado por mais de 10 pessoas. Sabem como isso se chama, não sabem? Pois é isso exactamente... xenofobia! O alien que trabalhe!!
Entrei em casa pela última vez no dia, liguei o computador (o vício..), vi apenas dois blogs e fui para a cama.
O dia de hoje não conto! Tem sido bem positivo. Mas não vamos alongar o vosso sofrimento.