alienígena desenfreado

sábado, maio 22, 2004

3 ANOS


Olá senhoras e senhores, meninas e meninos! Ontem fiz 3 anos de namoro com o meu Amor!! Maravilha, não é?? É! Garanto-vos eu! Já nem me lembro de como é não ter alguém assim, que goste tanto de mim, que me apoie e que me sirva de exemplo para tantas coisas. Mesmo quando não está ao pé de mim, sei que tenho alguém, e por isso nunca me sinto perdido.
Éramos para ir jantar ao Valentino, um restaurante italiano nos Restauradores que tem um ambiente excelente, muito bom para ir com alguém assim especial. E a qualidade da comida é igualmente boa. É o melhor restaurante italiano que conheço. Mas ela acabou por sair das aulas meia hora mais tarde que o previsto.
Não deu tempo para o Valentino porque a seguir tínhamos o meu joguito de Sexta à noite, que ela desta vez foi ver! E pude dedicar-lhe os meus dois golos!