alienígena desenfreado

quinta-feira, maio 20, 2004

BORN TO BE WILD

É mesmo coisa de americanos. Eu farto-me de rir com aqueles malucos que acham que conseguem fugir à policia, de carro. É que são SEMPRE apanhados! A história acaba sempre com um homenzinho meio bêbado deitado no chão a ser algemado. Será que não aprendem? Pelo menos dão-nos a oportunidade de ver alguma acção, em perseguições em auto-estradas e entre urbanizações. Talvez o mal deles seja ter visto demasiados filmes de acção!
Um campeão de Fórmula 1 proveniente dos EUA? Não me lembro.. Um campeão mundial de Rally? Também não me lembro.. O que me lembro é de coisas tipo FBI, Seal, SWAT, Rangers, Marines.. Aquelas coisas de que os malucos que se metem num carripano a fugir de carros da polícia e helicópteros se esquecem: que em matéria de polícia e forças especiais os americanos são “aquela base”.. e "meios disponíveis" é o seu nome do meio!