alienígena desenfreado

quinta-feira, maio 20, 2004

NÃO, EU NÃO ESTAVA A DORMIR

Já foram dois dias quase seguidos que telefono à noite, quando me vou deitar, à minha namorada e ela me responde "Bom dia!". E não é na brincadeira! É que ela anda muito cansada e adormeçe a estudar. Muitas vezes vai só "dormir um bocadinho" para estudar a seguir. Claro que, da maneira que ela anda, já não acorda. Então chega a hora de me ir deitar e ela acorda com o meu telefonema. Desta vez (ontem) respondeu-me que não sabia o que é que estava a fazer, mas que sabia mais ou menos o que tinha para fazer. É uma evolução.. Da outra vez não sabia o que é que tinha para fazer.. (nem desta!..).
No final da conversa troquei-lhe o cérebro todo.. "Não adormeças antes de ir nanar!".
Quando vivermos juntos já sei que vou ter filmes destes! É de família.. O pai dela ainda é pior. Fala com o D. Afonso Henriques e tudo!