alienígena desenfreado

segunda-feira, maio 17, 2004

I'VE FOUND A REASON FOR ME..

Hoje bati o meu record de cartas amachucadas a dar resposta a um anúncio de emprego, 4! Costuma sair-me bem sempre à primeira, por isso é de estranhar. O calor também não ajuda nada. Mas pronto, lá vai ela, mais uma.

Comprei a caderneta do Euro 2004!!! Aos anos que eu não comprava uma caderneta. Adorava quando era puto e fazia as colecções todas do futebol, e algumas de desenhos animados ou filmes. Lembro-me, como se fosse hoje, de ir para o Colégio na altura das férias com um saco cheio de cromos repetidos, para trocar com os meus colegas. Essas cadernetas de futebol foram as minhas primeiras aulas de Geografia!

Agora queria partilhar uma música que não me tem saído da cabeça (daí vem o título). Li a letra no blog da Sophiee e fui arranjar a música e os acordes para a guitarra. Só a tinha ouvido uma vez. É daqueles momentos de inspiração musical que em muitas bandas não acontecem mais que uma vez.