alienígena desenfreado

quinta-feira, maio 13, 2004

O MEU POEMA

O meu poema inicia-se de baixos altos e baixos, da aprendizagem e da descoberta de mim e do lugar onde estou. Até que chegas tu... E toda a rima passa a ser forte e vigorosa, arrancada à vontade de ser feliz, à vontade de ser cada vez melhor, sentir tudo com a máxima intensidade. Emparelho as nossas metades como os nossos corpos, num só verso.
No meu poema, o túnel deixou de ser escuro. A luz que procurava no seu fundo difundiu-se por todo o meu espaço. Estar contigo encerra o meu sonho. Agora o meu único propósito é conseguir continuar a surpreender-te com o poder do Amor, e que todas as incertezas se diluam com as lágrimas da tua felicidade, por mim conquistada.
O meu poema termina tranquilo e agradecido, no recomeço de uma outra vida depois desta, sempre junto a ti.