alienígena desenfreado

segunda-feira, maio 24, 2004

SUPER AVÓ

Hoje, tirando a parte de ter ido jogar futebol às 3 da tarde, quando está o calor, tive a fazer de avózinha! A minha namorada passou aqui depois do trabalho e preparei-lhe um lanchinho todo jeitoso, mesmo "à avó", e depois ainda dormiu no meu colo.
Quando a minha avó me preparava assim os lanches eu até costumava reclamar um bocado, mas a maior parte das vezes sabia mesmo bem! O problema era que ela estava sempre a mandar-me comer. Era muitas vezes a primeira coisa que me dizia quando eu chegava a casa. Cansava um bocadinho. Mas eu sei que era com todo o carinho e amizade. A minha idade é que ainda não era a suficiente para entender bem o quanto ela era minha amiga.. e muito! Há de estar onde merece, com toda a paz e, de certeza, a olhar por nós.