alienígena desenfreado

sábado, maio 15, 2004

OS ANIMAIS

Hoje, à hora do almoço, vi um documentário do National Geographic (gosto muito de ver estes programas sobre animais). Era sobre um bichinho chamado Texugo do Mel. Então não é que o energético texuguinho sobe uma árvore atrás de uma cobra.. Capêlo! Pois é, a mim faz-me impressão como é que há animais que atacam estas cobras tão venenosas. Depois lá ficou, a comer metro e meio de cobra.. Mas é que ele não ficou por aqui! Foi gamar um bicho da boca de um víbora, que o estava a comer, comeu-o sentadinho à frente dela, e depois atacou-a e comeu-a!! Arre! É o meu novo herói!
Falando de animais, os que mais gosto são o tubarão e o leão. Fortes e implacáveis! E nem há mais conversa! Bem, agora o bravo texugo do mel fica no meu top 10! Só há um animal que nunca gostei, dos documentários que vejo, que é a hiena. O meu amigo leão, ou as primas chitas, depois de uma caçada, esfomeados, aparece um bando de hienas e tiram-lhes a comida. Ladrões! Hão de arranjar muitos amigos assim, também!!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home