alienígena desenfreado

quinta-feira, abril 14, 2005

MAL HABITUADOS

Desculpem lá mas cá vai post da bola!

Golo 1: Quando se tem um plantel com os centro-campistas Rochemback, Custódio, João Moutinho, Carlos Martins, Pedro Barbosa e Hugo Viana em forma, não há pai.
E reparem que quatro deles são provenientes das camadas jovens do clube.

Golo 2: O Sporting tem, este ano, a melhor equipa de Portugal. Isso é tão claro e uma verdade tão absoluta que se torna insignificante ganhar o campeonato ou não. Os campeões (=a melhor equipa de todas) somos nós!

Golo 3: Nunca vi o Sporting jogar tão bem como nesta época. Será tudo obra daquele meio-campo e do Liedson na frente? Não será justo também dar mérito ao treinador? Eu acho que é.
Um jogo interessante de se ver: Porto na sua melhor forma do ano passado contra Sporting na sua melhor forma deste ano.

Golo 4: Estamos a ficar mal habituados! Há dois anos tivemos Boavista nas meias-finais da Taça UEFA e o Porto vencedor da Taça UEFA. O ano passado, Porto vencedor da Liga dos Campeões. Este ano, Sporting nas meias-finais da UEFA.

P.S.: João Moutinho, tu és um bocadinho pró espetacular, não és? Topei logo pela tua pinta que eras alien!!

quarta-feira, abril 13, 2005

ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR!! :)

Hoje faz anos a minha namorada!! A única, a de sempre, a primeira e a última.
Daqui a nada vou sair para o jantar com a família.
Deixo um texto que escrevi (também tem música) muito no início do nosso namoro, quando um segundo longe do toque dela me criava falta de ar. É sobre isso, o texto. A despedida depois de termos estado um dia juntos. Mesmo sabendo que no dia seguinte o estariamos novamente, era sufocante.
Agora estou mais habituado.. que remédio. Pode ser que esteja perto a altura em que não nos vamos ter que despedir!

did the moon fell down of sadness
ain't my bed the emptiest place
did the birds stopped to watch us, when
i was holding my tears and your face

each step i take makes night darker
why does the air don't taste the same
my heart aches in blood and acid
far from you time is a waste

*your smell ain't here and, and it makes me hurt so bad
thought nothing could beat us, thought i'd always have you here
i will open the window, close my eyes and take a breath
then i'll sit and wait, hoping the angels here my dreams

hope the angels bring you to me

sábado, abril 09, 2005

SERÁ SAUDADE?

É um ciclo repetitivo. Termina com o seu reinicio. Fico meses certo de que me esqueceste, de que nunca fui mais que um nada. Um pouco de um sorriso, um pouco de um "olá", um pouco de um "fazes-me rir", um pouco de belo. Um nada.
Um dia apareces e dizes que tens saudades minhas. E eu acredito, sempre. De todas as vezes, eu acredito. Aí começa a minha espera. Passo tardes junto do telefone. As semanas acumulam-se. Penso na minha definição de saudade.. e sinto-me esquecido, que nunca foi verdade.
Depois voltas, e eu acredito.. sempre.

"BE COOL"

Foi o filme que fui ver hoje.
Não acrescenta nada a ninguém, serve apenas para passar o tempo. Tem uns personagens engraçados, que nos fazem estar no filme sempre à espera da altura em que eles entram em cena.
No final, a música "Crying" dos Aerosmith está em destaque. Nunca tinha prestado muita atenção à letra da música. É uma daquelas músicas que ficam no ouvido e da qual costumamos lembrar apenas o refrão. Mas pouco antes tem estas duas linhas de que gostei muito:
"Listen, all I want is someone I can't resist
I know all I need to know by the way that I got kissed"

quarta-feira, abril 06, 2005

"THANK YOU"

"Thank you" is one of those wonderful phrases people use to express a special gratitude. But there's often a lot more to it than those two words can say.
When it comes from the heart, from deep inside, the nicest feelings and the most special thoughts, "Thank you" means so much. It means thank you for taking the time to show that you care. It means "you really made my day," and sometimes it means that you really make all the days so much better. It means you make me feel so nice, and I wish I could do the same for you... just by letting you know how much you mean to me.
"Thank you" means you didn't have to... but I'm so grateful that you did."Thank you" means that you've done something special that I'll never forget.
Estava à procura de "qualquer coisa" nos meus files e encontrei isto. É bonito.. Não há nenhum motivo para o ter colocado aqui.. pelo menos algo de que esteja consciente.
Estou cansado..

segunda-feira, abril 04, 2005

KNOCK! KNOKC!

Fui falando e falando. Bati à porta.. e nada. Insisti. Era eu!.. Se calhar não estava em casa. Às vezes saímos. Ninguém vive o tempo todo em casa.
Voltei no dia seguinte. Tinhas-me dito que lá ias estar. Nem te contei que estive no dia anterior a bater à tua porta, quando não estavas.
De ânimo recomposto, fui bater, novamente, com um sorriso.
Se calhar teve que sair por qualquer motivo.. Espero que não tenha sido nada grave. Vou voltar amanhã. Até gosto do caminho para tua casa.. faz-se bem, e vou lembrando alguns episódios que passámos juntos.
À noite enviei-te uma mensagem, perguntando se algo se tinha passado, para não teres estado em casa. Pediste desculpa por não ter avisado e, carinhosa, disseste gostar muito das minhas visitas. Sempre que pedes desculpa parece que começamos tudo do início, há uma reconciliação. Já nem me lembro que não me abriste a porta, e no dia seguinte o meu passo é mais acelerado, quando caminho para a tua porta.
Talvez tivesse sido melhor não ter ido tão apressado no dia seguinte. Não estavas em casa. Ninguém tem obrigação de estar sempre em casa, claro. Ninguém vive o tempo todo em casa.. Eu é que sou exigente, e chato. Eu também não me queria ter todos os dias a bater à porta.
Sou eu! Gostava de te apanhar em casa. Gostava que aparecesses na minha, de surpresa. Tem-me causado alguma tristeza, esta distância. Lembro-me bem de quando dividiamos os dias em casa um do outro.
Tenho-me sentido esquecido. Pouco especial.
O caminho para tua casa está mais longo. E eu tenho arranjado coisas com que preencher o meu tempo. Às vezes não estou em casa! Será que me vieste bater à porta? Não sei. Peço desculpa se não estava em casa.. Tenho andado ocupado.
Estou cansado.. Mas sabes? Acho que vai sempre bastar um teu sinal, para que corra à tua porta.

domingo, abril 03, 2005

20:37 - SÁBADO - 02 ABRIL 2005

"And so it is
Just like you said it would be"

Image Hosted by ImageShack.us

"I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you"

sexta-feira, abril 01, 2005

FOMOS PAPADOS

Karol Wojtyla

Sendo que não é possível ser melhor Papa que isto, a pergunta é: haverá mais alguma vez um Papa assim?

"A Paixão de Cristo"
A dignidade
A luta contra a limitação física para viver até ao último segundo
Dar tudo e ainda mais, superarmo-nos
A tranquilidade na dor e na espera da morte
Eutanásia?
Desistir?
Viver a vontade de Deus
Karol Wojtyla

Fomos esmagados.. Eu fui. "Papado" por tão tremendo exemplo.